LEM: Jovem de 16 anos é vítima de homicídio no bairro Santa Cruz. Homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (27), por volta as 20h20 na Rua Ibipitanga no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, a vítima identificada como Flavio Henrique Lima Feitosa de 16 anos. Segundo informações obtidas no local dão conta de quê o suspeito estaria a bordo de um gol branco de placa ignorada quando […]

Homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (27), por volta as 20h20 na Rua Ibipitanga no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, a vítima identificada como Flavio Henrique Lima Feitosa de 16 anos.

Segundo informações obtidas no local dão conta de quê o suspeito estaria a bordo de um gol branco de placa ignorada quando efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

A Vítima seguia pela Rua informada sentido florais Léa três quando foi abordado e atingido.
Após o crime o veículo saiu em fuga sentido centro da cidade. Equipe médica do SAMU esteve no local para atestar o óbito.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica DPT para remoção do corpo que será levado ao Instituto Médico legal-IML em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos