LEM: Vem a óbito homem que foi prensado por veículo no bairro Santa Cruz O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), na Rua Itabuna, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. O Senhor identificado como Dilson Pereira dos Santos de 49 anos não resistiu aos ferimentos e veio a obito, após acidente a vítima foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde teve quatro […]

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), na Rua Itabuna, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

O Senhor identificado como Dilson Pereira dos Santos de 49 anos não resistiu aos ferimentos e veio a obito, após acidente a vítima foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde teve quatro paradas cardíacas e precisou ser transferido ao Hospital do Oeste em estado grave na ambulância da unidade para encontrarem com a UNIDADE DE SERVIÇO AVANÇADO – USA que estaria retornando de Barreiras, mas chegando ao posto Cerradão a vítima não resistiu e veio a óbito.

A ambulância retornou à unidade onde o corpo se encontra no necrotério aguardando a chegada do instituto médico legal que fará a remoção do corpo para ser autopsiado na cidade de Barreiras. A policia civil investigará o caso.

https://www.cerradoemfoco.com.br/14999/lem-homem-fica-ferido-apos-ser-prensado-por-veiculo/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos