Eunápolis (BA): Apreendidos 20 kg de drogas escondidos em telhado Uma ação integrada entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e a 7ª CIPM (Eunápolis) localizou, na tarde de sexta-feira (27), cerca de 20 kg de drogas escondidos no telhado de uma casa. Dois homens acabaram presos em flagrantes. Os militares patrulhavam no bairro Juca Rosa, no município de Eunápolis, quando decidiram […]

Uma ação integrada entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e a 7ª CIPM (Eunápolis) localizou, na tarde de sexta-feira (27), cerca de 20 kg de drogas escondidos no telhado de uma casa. Dois homens acabaram presos em flagrantes.

Os militares patrulhavam no bairro Juca Rosa, no município de Eunápolis, quando decidiram abordar um homem em atitude suspeita. Com ele foi encontrado um cigarro de maconha. Após conversa preliminar ele informou o ponto de venda de drogas onde comprou o material ilícito.

Chegando na área indicada, um homem tentou correr, mas foi contido. Em um matagal ele mostrou onde parte da droga estava escondida e levou os PMs até uma casa utilizada para guardar mais entorpecentes. Na residência, outro homem foi capturado e, embaixo de telhados, mais entorpecentes foram encontrados.

No total, 18 kg de maconha em tabletes, meio quilo da mesma erva embalada pra venda, 1kg de crack e 211 pinos para guardar cocaína foram apreendidos.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos