LEM: Mulher fica ferida após se envolver em acidente de trânsito O fato ocorreu por volta do meio dia, após um automóvel avançar a preferencial no cruzamento entre a Rua Danilo Guerra com a Rua Quatro no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca e modelo Ford/EcoSport de cor branco avançou a preferencial sentido à Brasília, sendo atingido pelo veículo […]

O fato ocorreu por volta do meio dia, após um automóvel avançar a preferencial no cruzamento entre a Rua Danilo Guerra com a Rua Quatro no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo Ford/EcoSport de cor branco avançou a preferencial sentido à Brasília, sendo atingido pelo veículo Fiat/Siena de cor bege, que transitava sentido ao mercado Hiper Santo Antônio. A colisão foi inevitável.

A equipe do SAMU 192 foi acionada e se deslocou até o local, removeu a vítima do sexo feminino de iniciais W.F.U do interior do veículo Ecosport e prestou os devidos socorros após apresentar contusões no joelho e ombro direito, posterior a isso, a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apenas uma mulher ficou ferida.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos