LEM: Socorrista do SAMU, Alessandro Pereira realiza palestra de primeiros socorros para alunos e professores de pedagogia da FAAHF. Em parceira da Secretária de Saúde de Luís Eduardo Magalhães com o SAMU 192 realizou palestra educativa abordando vários temas e procedimentos dentro dos primeiros socorros na tarde desta sexta-feira (28), FAAHF – Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira, em Luís Eduardo Magalhães. Os temas abordados na palestra foram: Como acionar o serviço de emergência; Cuidados ao […]

Em parceira da Secretária de Saúde de Luís Eduardo Magalhães com o SAMU 192 realizou palestra educativa abordando vários temas e procedimentos dentro dos primeiros socorros na tarde desta sexta-feira (28), FAAHF – Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira, em Luís Eduardo Magalhães.

Os temas abordados na palestra foram: Como acionar o serviço de emergência; Cuidados ao aproximar de ambiente perigoso; Choque elétrico; Contenção de hemorragia; Engasgo; Parada cardiorrespiratória; Desmaio; Convulsão e Educação continuada na sociedade.

Alunos e professores do curso de pedagogia tiveram a oportunidade de ter acesso a informações de primeiros socorros e adquirir conhecimentos que poderá ser utilizado no dia a dia.

O Coordenador Leonardo Ramos e o Diretor Cleber Fernandes do SAMU 192, agradecem pela participação dos alunos e professores.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos