LEM: Mega Operação “Blindagem” deflagrada na noite do último sábado. Operação denominada “BLINDAGEM” aconteceu na noite de sábado (28), às 19h, em Luís Eduardo Magalhães, aonde teve inicio no quartel da 85ª CIPM. Devido o alto índice de crimes que vem acontecendo na cidade a Operação Blindagem foi idealizada com o objetivo coibir atos infracionais e tirar de circulação armas, drogas entre outros, aonde foi […]

Operação denominada “BLINDAGEM” aconteceu na noite de sábado (28), às 19h, em Luís Eduardo Magalhães, aonde teve inicio no quartel da 85ª CIPM.

Devido o alto índice de crimes que vem acontecendo na cidade a Operação Blindagem foi idealizada com o objetivo coibir atos infracionais e tirar de circulação armas, drogas entre outros, aonde foi feito abordagens a pessoas, em estabelecimentos comerciais, a veículos sempre sob a coordenação e orientações do ASP Luís Brandão.

Ao inicio da operação o primeiro lugar a ser visitado após denúncia foi a Praça do Colégio Ottomar Schuwengber, onde grupos de adolescentes menores de idade estavam reunidos segundo informações obtidas no local alguns desses menores estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas, de som alto e Narguilé, com a chegada das forças de segurança houve muita correria dos jovens que buscavam sair do local. Após correria todos foram abordados e orientados e averiguados pelas forças de segurança.

A Operação Blindagem teve o comando do ASP Luís Brandão e a participação da RONDESP, Polícia Militar, CIPE Cerrado, Conselho Tutelar, Superintendência de Trânsito-SUTRANS e Guarda Civil Municipal, onde percorreu pelos bairros Santa Cruz, Conquista, Florais Léa 1,2 e 3, Mimoso I, Mimoso II, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado. A operação foi fechada por volta das 23h 40min em frente ao quartel da 85ª CIPM com agradecimento do ASP Luís Brandão a todas as forças de segurança envolvidas no trabalho realizado essa noite.

Logo mais divulgaremos o balanço da operação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos