Ibotirama (BA): Homem é detido portando armas de fabricação artesanal após denúncia Acusado de envolvimento em dois homicídios e foragido da justiça, o indivíduo foi detido pela Polícia Militar na tarde de domingo (29), no Bairro Alto do Cruzeiro em Ibotirama. Segundo informações, a Polícia Militar abordou o suspeito em frente a sua residência, identificando-o como Dijalma Ferreira Nunes, suspeito de estar envolvido em dois crimes de […]

Acusado de envolvimento em dois homicídios e foragido da justiça, o indivíduo foi detido pela Polícia Militar na tarde de domingo (29), no Bairro Alto do Cruzeiro em Ibotirama.

Segundo informações, a Polícia Militar abordou o suspeito em frente a sua residência, identificando-o como Dijalma Ferreira Nunes, suspeito de estar envolvido em dois crimes de homicídio. De imediato, buscas foram realizadas no local, encontrando duas armas de fabricação artesanal.

O acusado, juntamente com as armas encontradas, foram conduzidos para a Delegacia de Ibotirama para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos