LEM: SUTRANS registra acidente de trânsito sem vítimas no Bairro Jardim Imperial O acidente ocorreu por volta das 8h30min desta segunda-feira (30), no cruzamento entre a Rua Laci Márcio Hendges com a Avenida Kichiro Murata, no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada de cor branca transitava sentido ao centro da cidade no momento em que desrespeitou a […]

O acidente ocorreu por volta das 8h30min desta segunda-feira (30), no cruzamento entre a Rua Laci Márcio Hendges com a Avenida Kichiro Murata, no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada de cor branca transitava sentido ao centro da cidade no momento em que desrespeitou a sinalização e avançou a preferencial, sendo atingido na lateral pelo veículo Renault/Logan de cor vermelho, que estava sentido à BR-242. Com o forte impacto, ambos veículos rodaram na via.

A equipe do SAMU esteve presente no local apenas avaliando os envolvidos, que não apresentaram lesões e foram liberados. A SUTRANS chegou ao local, removeu os veículos da via para liberar o trânsito e registraram o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos