LEM: Acidente de trânsito sem vítimas em estrada vicinal O acidente ocorreu por volta das 9h20min desta terça-feira (01), em uma estrada vicinal próximo a Volvo, saída de Luís Eduardo Magalhães sentido à Brasília. Segundo informações, o veículo de marca e modelo GM/Celta de cor preta estava transitando sentido à Brasília no momento em que, ao adentrar a outra estrada a esquerda, a fim […]

O acidente ocorreu por volta das 9h20min desta terça-feira (01), em uma estrada vicinal próximo a Volvo, saída de Luís Eduardo Magalhães sentido à Brasília.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo GM/Celta de cor preta estava transitando sentido à Brasília no momento em que, ao adentrar a outra estrada a esquerda, a fim de acessar a rodovia Presidente Juscelino Kubitschek, atingiu a frente de um caminhão Randon que tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. A areia molhada fez o caminhão deslizar. Entretanto, nenhum dos envolvidos ficou ferido.

A equipe da SUTRANS esteve no local, registrando o acidente e autorizando a remoção dos veículos para liberar o trânsito na via. O veículo Celta será removido e deixado no pátio da SUTRANS.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos