LEM: Entrada clandestina na BR 242 causa mais um acidente. Na noite desta terça-feira (01), condutor de caminhão carregado com soja perdeu o controle da direção, onde atingiu um poste e passou por cima do canteiro que fica na lateral da BR 242 vindo a tombar logo em seguida, o acidente ocorreu por volta das 18h 30min. Segundo informações do condutor do caminhão seguia sentido […]

Na noite desta terça-feira (01), condutor de caminhão carregado com soja perdeu o controle da direção, onde atingiu um poste e passou por cima do canteiro que fica na lateral da BR 242 vindo a tombar logo em seguida, o acidente ocorreu por volta das 18h 30min.

Segundo informações do condutor do caminhão seguia sentido Centro de Luís Eduardo Magalhães quando percebeu que logo a frente tinha uma fila de carros aguardando passagem para adentrar em uma entrada clandestina que da acesso a Rua das Orquídeas e para dar passagem aos veículos esses e evitar acidentes o motorista relatou que freou o caminhão, mas perdeu o controle vindo a tombar na marginal da BR 242, em frente a antiga Cargill. O condutor ainda relata que o freio do caminhão pode ter travado o que veio a ocasionar o acidente.

O motorista faz um apelo as autoridades para que dê mais atenção a esse trecho pois outros acidentes irão acontecer, se providências não forem tomadas.

O caminhão foi carregado de soja em uma fazenda da cidade e tinha como destino o Porto de Aratu em Salvador. O condutor se emociona em entrevista cedida ao repórter Adê Cerrado da Rádio Cultura e diz que Deus deu o livramento e que algo pior poderia ter acontecido.

Ouça a entrevista na íntegra.

No local já havia homens retirando a soja que ficou espalhada
Local onde o caminhão atingiu o poste
A colisão foi tão grande que o poste se partiu ficando só as ferragens
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos