LEM: Homem é flagrado arrastando animal pelas vias de Luís Eduardo Magalhães Na tarde desta terça-feira (01), um homem foi flagrado pela nossa equipe de reportagem arrastando o animal na Avenida JK, no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. O acusado parou em um super mercado do bairro após arrastar o animalzinho por uma corda, que estava amarrada em sua bicicleta. Ao se deparar com a […]

Na tarde desta terça-feira (01), um homem foi flagrado pela nossa equipe de reportagem arrastando o animal na Avenida JK, no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

O acusado parou em um super mercado do bairro após arrastar o animalzinho por uma corda, que estava amarrada em sua bicicleta. Ao se deparar com a situação, o sujeito foi abordado por um transeunte, que irritado com o mau trato por parte do tutor, iniciou uma indagação, quase resultando em vias de fato. O autor alegou que não havia percebido o estado do cãozinho e por isso, não parou.

Após trocas de termos ofensivos, o acusado saiu com o animal em seus braços e o deixou em frente a uma residência do Bairro Mimoso I.

Ouça a entrevista com o transeunte envolvido na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos