LEM: Moradora de Luís Eduardo Magalhães passa mal e pede socorro à Rádio Cultura Na início da tarde desta quinta-feira (03), uma senhora passou mal em sua residência no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. A equipe de reportagem do Informativo Cultura da Rádio Cultura 104,9 estava pronta para entrar no ar no momento em que recebeu um áudio via “Whatsapp”, onde uma mulher pedia socorro. Rapidamente […]

Na início da tarde desta quinta-feira (03), uma senhora passou mal em sua residência no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do Informativo Cultura da Rádio Cultura 104,9 estava pronta para entrar no ar no momento em que recebeu um áudio via “Whatsapp”, onde uma mulher pedia socorro.

Rapidamente a equipe se deslocou até o local, encontrando a mulher sentada no sofá com a pressão alta, mesmo após ter tomado a medicação necessária.

À caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os repórteres foram informados que a vítima teria tentado duas vezes contra a própria vida, mas havia sido impedida por uma vizinha, que percebeu a ação e de imediato socorreu a mesma.

Os repórteres conseguiram levá-la a UPA, onde a senhora recebeu atendimento e aguarda exames médicos.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos