LEM: Autor de diversos delitos na cidade é preso pela ROCAM após denúncia. Autor de vários furtos na cidade de Luís Eduardo Magalhães foi preso na tarde desta sexta-feira (04) por volta das 14h 30min, na Rua Paraná no centro da cidade. A denúncia de que o meliante estaria no endereço informado chegou pela central da 85ª CIPM e de posse da informação acionaram uma guarnição da ROCAM […]

Autor de vários furtos na cidade de Luís Eduardo Magalhães foi preso na tarde desta sexta-feira (04) por volta das 14h 30min, na Rua Paraná no centro da cidade.

A denúncia de que o meliante estaria no endereço informado chegou pela central da 85ª CIPM e de posse da informação acionaram uma guarnição da ROCAM que responderam rapidamente, localizando o individuo e após uma breve abordagem o mesmo confessou ter praticado diversos delitos na cidade.

O indivíduo identificado com as iniciais Uanderson Leonardo dos Santos de 31 anos, levou os policiais até o endereço onde reside e com a colaboração do meliante e autorização da irmã do mesmo a guarnição pôde adentrar na residência e fazer buscas no interior da casa onde fora encontrado no guarda roupas do meliante dois aparelhos celulares sendo um Samsung J3 preto e um LG azul , e mais duas capas de celulares sendo uma rosa e uma dourada Diante dos fatos Uanderson foi apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Publica – DISEP juntamente com todo material apreendido de pose do mesmo, sendo: oitocentos e quarenta e cinco reais de sessenta centavos em dinheiro, uma nota no valor de 20 pesos argentinos, uma carteira, um boné preto, uma corrente de cor prata um anel cor prata, um relógio cor prata, uma camisa preta, um celular preto de marca LG.

Vale salientar que compareceram quatro pessoas para fazer boletim de ocorrência relacionada a furtos na cidade, aonde foi feito contato com as vítimas solicitando o comparecimento a delegacia de policia para fazer reconhecimento e se o meliante apresentado seria o autor dos últimos delitos. Todas as vítimas que compareceram o reconheceram, diante de filmagens e reconhecimento visual o mesmo ficará a disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos