LEM: Homem é encontrado morto nos fundos da antiga rodoviária Na madrugada desta sexta-feira (04), por volta das 03h da manhã, vigilantes depararam-se com um homem de 23 anos pendurado por um fio de telefone. O corpo se encontrava na esquina entre a Rua Ibipitanga com Rua Xique Xique, no bairro Florais Léa. O mesmo, apesar de amarrado pelo pescoço, levantou suspeita por ainda estar […]

Na madrugada desta sexta-feira (04), por volta das 03h da manhã, vigilantes depararam-se com um homem de 23 anos pendurado por um fio de telefone. O corpo se encontrava na esquina entre a Rua Ibipitanga com Rua Xique Xique, no bairro Florais Léa. O mesmo, apesar de amarrado pelo pescoço, levantou suspeita por ainda estar tocando o solo e não ter ficado pendurado.

A vítima foi identificada, tratando-se de Hílton Reis de Jesus de 23 anos. Ele trabalhava como entregador em uma empresa de bebidas e se encontrava hospedado em um hotel próximo do local.

Segundo informações vindas de um colega de trabalho, ambos estavam em um estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas anterior ao ocorrido e Hílton teria se separado do grupo, não sendo mais visto pelos colegas. Posteriormente, os vigilantes o encontraram ao realizar rondas na rua Ibipitanga, entretanto o mesmo já se encontrava morto.

De imediato, os vigilantes entraram em contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que ao chegarem ao local, puderam apenas atestar o óbito. A Polícia Militar também foi acionada, preservando o perímetro e permanecendo no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos