LEM: Indivíduos armados roubam motocicleta no Bairro Vista Alegre O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03), na Avenida do Top Park, via de acesso ao Bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o motociclista estava em direção à sua residência quando percebeu a presença de outro rapaz, identificando-o como seu vizinho. O mesmo, logo parou para oferecer carona sendo o momento […]
Foto: Reprodução

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03), na Avenida do Top Park, via de acesso ao Bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motociclista estava em direção à sua residência quando percebeu a presença de outro rapaz, identificando-o como seu vizinho. O mesmo, logo parou para oferecer carona sendo o momento em que ambos foram abordados por indivíduos em uma Honda/Bis, de cor vermelha, que estavam armados com arma de fogo e anunciaram o assalto.

As vítimas foram forçadas a se deitarem no chão a fim de que os meliantes conseguissem levar a motocicleta de marca e modelo Honda/Bros 160, de cor vermelha e Placa Policial PKS 0576, um celular Samsung A10 de cor azul e um LG K4 de cor cinza.

Posteriormente, as vítimas informaram as autoridades de segurança sobre o acontecido e registraram a ocorrência.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos