LEM: Motociclista fica ferido após colisão em cruzamento.  Acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (07), por volta das 18h, no cruzamento entre a Rua Rio Grande do Sul com a Rua Senhor do Bonfim no bairro mimoso II. Segundo informações a motocicleta seguia pela Rua Rio Grande do Sul, onde é a via preferencial, quando o veículo RENAULT/LOGAN de cor preta seguia pela […]

 Acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (07), por volta das 18h, no cruzamento entre a Rua Rio Grande do Sul com a Rua Senhor do Bonfim no bairro mimoso II.

Segundo informações a motocicleta seguia pela Rua Rio Grande do Sul, onde é a via preferencial, quando o veículo RENAULT/LOGAN de cor preta seguia pela Rua Senhor do Bonfim  onde tem placa de PARE, mas segundo informações o condutor do veículo LOGAN não respeitou a preferencial vindo a colidir, o motorista relatou que não teria percebido a motocicleta, falou ainda que vinha devagar mas a motocicleta estava no ponto cego.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionado para atender a vítima identificado com as iniciais L.V.P de 21 anos que apresentou escoriações pelo corpo.

O condutor do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, o veículo teve pequenas avarias no para choque dianteiro onde rachou já a motocicleta foi retirada do local.                     

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos