LEM: Vereador se envolve em polêmica na votação para conselheiro tutelar. Vereador Luciano Santos se envolve em grande polemica na votação para conselheiro tutelar, na trade de domingo (06), ocorrido no colégio José Cardoso de Lima. Na tarde desta segunda-feira(09), o vereador Luciano concede entrevista ao Adê Cerrado, onde ele explica o fato que ocorreu no interior do colégio. Segundo informações o vereador foi acusado de […]

Vereador Luciano Santos se envolve em grande polemica na votação para conselheiro tutelar, na trade de domingo (06), ocorrido no colégio José Cardoso de Lima.

Na tarde desta segunda-feira(09), o vereador Luciano concede entrevista ao Adê Cerrado, onde ele explica o fato que ocorreu no interior do colégio. Segundo informações o vereador foi acusado de está fazendo boca de urna para a candidata que o mesmo estaria apoiando.

O vereador diz em entrevista que não entendeu nada do tumulto que foi iniciada pelo assessor de outro vereador, no momento em que o  mesmo estaria pedindo orientações à uma moça que trabalhava no momento.

Ouça o áudio da entrevista na integra na íntegra

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos