LEM: Colisão entre carro funerário e um veículo gol quase termina em tragédia. Na noite desta segunda feira por volta das 21h 30min, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionado para atender um chamado na BR 020 há 38 km de Luís Eduardo Magalhães, sentido Brasília, onde foi deslocada duas unidades do SAMU até o endereço informado. Chegando ao local a sena encontrada foi […]

Na noite desta segunda feira por volta das 21h 30min, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionado para atender um chamado na BR 020 há 38 km de Luís Eduardo Magalhães, sentido Brasília, onde foi deslocada duas unidades do SAMU até o endereço informado.

Chegando ao local a sena encontrada foi uma colisão frontal entre um veiculo funerário de marca e modelo VW/SAVEIRO de cor branca identificado como sendo de Planaltina Goiás que seguia sentido Barreiras e um veículo de marca e modelo VW/GOL de cor vermelha e placa de Luís Eduardo Magalhães que seguia sentido Brasília.

Segundo relatos à nossa equipe de redação o condutor do veículo funerário informando que seguia para Barreiras para levar um corpo para ser velado no Piauí, o mesmo trafegava no fundo de uma carreta quando a mesma teria freado pegando o de surpresa e para não colidir na traseira do caminhão o mesmo freou fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e saído na direção contrária onde já trafegava o veiculo gol que não conseguiu evitar a colisão e colidiu frontalmente. Ainda com informações do condutor do veiculo funerário ele tentou sair para o acostamento contrario a sua mão mais o gol teria ido ao mesmo sentido já o condutor do gol disse que viu muito pouco e quando percebeu já foi o farol do outro veículo e nada pôde fazer.

O corpo de bombeiros foi acionado porque recebeu a informação que havia vítimas presas as ferragens, mas chegando ao local puderam constatar que a informação passada não era verídica. No veículo gol estava dois ocupantes um de iniciais C.A.P da S. de 38 sendo o condutor, que apresentava sinais vitais estáveis e uma provável fratura de face e fratura no punho direito, já passageiro identificado com iniciais J.dos S.S de 26 anos que apresentou trauma de face, membros superiores, membro inferiores direito e membro superior esquerdo, o condutor do veículo funerário nada sofreu e não precisou de atendimento. A PRF foi acionada para registro do acidente e trâmites legais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos