Bahia: Polícia Militar não está em greve, garante comandante-geral; policiamento normal em todo o estado O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM.  A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.A Polícia Militar da Bahia garante o […]

O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. 

A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.
A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade.

Adianta ainda que os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.

Fonte: SECOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos