LEM: CIPE Cerrado apreende arma de fogo no bairro Santa Cruz Um indivíduo foi preso na manhã desta quarta-feira (09), na Rua Ytitzhak Rabin no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A guarnição da CIPE Cerrado se deslocou até local informado através de uma denúncia, na qual mencionava um meliante alterado em cima do telhado da sua residência com uma arma de fogo. Os policiais […]

Um indivíduo foi preso na manhã desta quarta-feira (09), na Rua Ytitzhak Rabin no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A guarnição da CIPE Cerrado se deslocou até local informado através de uma denúncia, na qual mencionava um meliante alterado em cima do telhado da sua residência com uma arma de fogo. Os policiais constataram o fato ao encontrar o suspeito, identificado de iniciais R.do N.S., em um cômodo da residência. O indivíduo possuía consigo uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 contendo seis munições do mesmo calibre, carteira de trabalho, uma corrente prateada, um isqueiro amarelo Bic, dois (02), pinos vazios, dois (02) e pinos de pó branco aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e conduziu o acusado juntamente com todo o material encontrado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos