LEM: Acidente de trânsito envolve duas motocicletas no Bairro Mimoso I A colisão ocorreu por volta das 08h desta sexta-feira (11), no cruzamento entre a Rua Santa Catarina com a Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Honda/Titan 125 estava sentido à Barreiras no momento em que desrespeitou a sinalização de pare obrigatório, […]

A colisão ocorreu por volta das 08h desta sexta-feira (11), no cruzamento entre a Rua Santa Catarina com a Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Honda/Titan 125 estava sentido à Barreiras no momento em que desrespeitou a sinalização de pare obrigatório, avançando a preferencial e atingindo a motocicleta Honda/Biz 125, que transitava pela Rua Santa Catarina. O motociclista que causou o acidente rapidamente se evadiu do local, retornando logo em seguida, a fim de se resolver com as vítimas.

Uma equipe do SAMU se deslocou até o local e prestou socorro as vítimas, liberando-as posteriormente. O acidente deixou a condutora da Honda/Biz de iniciais J.C.C., de 23 anos, com escoriações na mão esquerda e a garupa, de iniciais J.F.C., de 19 anos, se recusou a receber atendimento médico, apresentando apenas escoriações pelo corpo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos