Roda Velha: Meliantes abordo uma uma motocicleta HONDA BROZ toma de assalto um veículo Ford Ka. Imagem ilustrativa. Meliantes a bordo de uma motocicleta HONDA / BROZ 150 de cor vermelha com branco, assaltaram várias vítimas em Roda Velha, Município de São Desidério, o fato ocorreu na noite de sexta-feira (11). Segundo informações dois meliantes abordo de uma motocicleta fizeram varias vítimas, levando consigo botijão de gás, celulares e dinheiro, também […]

Imagem ilustrativa.

Meliantes a bordo de uma motocicleta HONDA / BROZ 150 de cor vermelha com branco, assaltaram várias vítimas em Roda Velha, Município de São Desidério, o fato ocorreu na noite de sexta-feira (11).

Segundo informações dois meliantes abordo de uma motocicleta fizeram varias vítimas, levando consigo botijão de gás, celulares e dinheiro, também tomaram de assalto um Ford Ka de cor branca, retrovisor vermelho, aerofólio no porta malas e placa Mercosul final 2f66.

Na manhã deste sábado (12) foi encontrado em uma estrada vicinal documentos pessoas do dono do veículo levado pelos meliantes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos