LEM: Morte decorrente a oposição à intervenção policial e apreensão de drogas No dia 13/10/2019 domingo, por volta das 12h00, em patrulhamento rural na estrada do ouro, uma guarnição da CIPE CERRADO avistou um veículo modelo TOYOTA HILUX, cor prata, placa policial KAL 0432, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo quando alguns quilômetros depois, um indivíduo desembarcou e disparou […]

No dia 13/10/2019 domingo, por volta das 12h00, em patrulhamento rural na estrada do ouro, uma guarnição da CIPE CERRADO avistou um veículo modelo TOYOTA HILUX, cor prata, placa policial KAL 0432, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga.

A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo quando alguns quilômetros depois, um indivíduo desembarcou e disparou contra a guarnição. Após se abrigar, a guarnição revidou a injusta agressão e depois de ter cessado os disparos, encontrou o indivíduo ao solo ainda com sinais vitais .

O resistente foi encaminhado à UPA de LEM, onde a médica plantonista constatou o óbito. Todo material encontrado foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal, na cidade de Barreiras e apresentado a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Pessoas envolvidas
✅ L.D.A
Material apresentado:
✅ 83 (oitenta e três) Kg de pasta base;
✅ 01(um) veículo TOYOTA HILUX, prata, placa policial KAL 0432;
✅ 01 (um) revólver calibre .38, marca TAURUS, numeração suprimida;
✅ 01 (um) celular modelo SAMSUNG, cor preta.

🌵🦅A CIAC nos une o CERRADO é nosso🦅🌵

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos