LEM: Polícia Militar registra acidente no Bairro Jardim das Acácias O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (14), entre o cruzamento da Rua das Acácias com a Rua Barbatimão, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Yamaha/Ybr 125 de cor vermelha transitava pela Rua das Acácias no momento em que desrespeitou a sinalização […]

O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (14), entre o cruzamento da Rua das Acácias com a Rua Barbatimão, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Yamaha/Ybr 125 de cor vermelha transitava pela Rua das Acácias no momento em que desrespeitou a sinalização de pare obrigatório, colidindo contra a motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor azul.

A motociclista da Honda ficou ferida e de imediato, a equipe do SAMU foi acionada, se deslocou até o local e prestou socorro a vítima, de iniciais A.F.F. de 32 anos, que apresentou escoriações pelo corpo. O segundo motociclista não ficou ferido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos