Macaúba (BA): Homem apresentado na delegacia de polícia é acusado de tráfico de drogas No dia 14/10/2019, por volta das 20h00, em rondas pelo Bairro Alto só Cruzeiro Macaúbas, a viatura de prefixo 0404, foi informada por transeuntes, de que na Rua Afrânio Souza Borges, em uma casa, estava havendo intenso tráfico de drogas. De imediato a guarnição deslocou até a referida casa e lá chegando, avistou o senhor […]

No dia 14/10/2019, por volta das 20h00, em rondas pelo Bairro Alto só Cruzeiro Macaúbas, a viatura de prefixo 0404, foi informada por transeuntes, de que na Rua Afrânio Souza Borges, em uma casa, estava havendo intenso tráfico de drogas. De imediato a guarnição deslocou até a referida casa e lá chegando, avistou o senhor Antônio Carlos.

Foi feita a abordagem e encontrado 2 sachês de substâncias análoga à cocaína. Ao ser interpelado sobre a procedência do ilícito, Antônio Carlos disse que na residência, dentro do seu quarto havia mais. Com a permissão do senhor Ministro Antônio proprietário do imóvel, a guarnição fez buscas no interior do quarto de Antônio, onde foi encontrado um recipiente contendo uma quantidade da mesma substância. Foi dado a voz de prisão a Antônio pelo crime de tráfico de drogas.

Material apresentado✅ 103 sachês de cocaína.✅ 152,00 R$

PMBA e Comunidade na corrente do bem

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos