Barreiras: Homem foragido da justiça é preso em apreensão de drogas Nesta terça-feira (15), por volta das 11h 10, uma guarnição do Peto foi informada via CICOM através de denúncia anônima  no 190, que estaria havendo  grande movimentação de suposto tráfico de drogas na rua diamantino no bairro Santa Luzia. Diante dessas informações, uma equipe seguiu para o local, momento em que avistou uma mulher recebendo […]

Nesta terça-feira (15), por volta das 11h 10, uma guarnição do Peto foi informada via CICOM através de denúncia anônima  no 190, que estaria havendo  grande movimentação de suposto tráfico de drogas na rua diamantino no bairro Santa Luzia. Diante dessas informações, uma equipe seguiu para o local, momento em que avistou uma mulher recebendo uma trouxinha de substância análoga à maconha pelo portão, em seguida saiu correndo para dentro da residência, sendo alcançado logo após. Os policiais realizaram buscas na moradia, porque o forte odor de maconha chamava atenção de todos. Dentro de um quarto eles encontraram  17 tabletes de substância análoga a maconha, uma pedra de crack e duas balanças de precisão.

No mesmo ambiente, encontrava-se homiziado um foragido da justiça (fuga da prisão de João Dourado/Ba) identificado como Alisson Nogueira Alecrim.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Pessoas apresentadas:

Paulo Welder Ribeiro Correia, 53 anos;

Alisson nogueira Alecrim, 20 anos Foragido da Justiça);

Katiussa de Oliveira Andrade, 20 anos.

Material Apresentado:

17.925 Kg de Maconha;

168g de Crack;

2 Balanças de precisão;

R$ 14 reais em espécie.

Fonte: 83° CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos