LEM: Colisão traseira na BR 020 deixa motociclista ferido. Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17 h 40 min na BR 020, saída para Brasília aconteceu uma colisão traseira de uma motocicleta e um veículo gol. Informações colhidas no local deram conta de quê o veículo de marca e modelo Volkswagen/GOL estaria trafegando na BR 020 sentido centro da cidade quando deu […]

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17 h 40 min na BR 020, saída para Brasília aconteceu uma colisão traseira de uma motocicleta e um veículo gol.

Informações colhidas no local deram conta de quê o veículo de marca e modelo Volkswagen/GOL estaria trafegando na BR 020 sentido centro da cidade quando deu indicação de seta e parou no acostamento da rodovia, a motocicleta que trafegava no mesmo sentido não teria percebido o automóvel, vindo a colidir em sua traseira. A motocicleta se encontra em péssimo estado de conservação, por esse motivo ficou impossível identificar marca e modelo.

Os ocupantes do veículo gol acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência permanecendo no local até a chegada do mesmo, pois o condutor da motocicleta de iniciais E.S.O. de 30 anos precisou de atendimento médico, aonde apresentou escoriações pelo corpo.Ainda sobre o condutor da motocicleta ele apresentava sinais de embriaguez e cheiro forte de álcool etílico, já o motorista do automóvel após chegada do SAMU saiu do local sem aguardar registro da ocorrência, segundo pessoas que estavam presentes nos relataram que o mesmo não possuía CNH e por esse motivo teria deixado o local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos