LEM: Colisão traseira entre um caminhão e uma picape Amarok Na manhã deste sábado (19), por volta das 05h da manhã, na saída para Brasília, foi registrado um acidente entre um caminhão e uma picape Amarok, ambos seguindo sentido à Barreiras. O condutor do caminhão relatou para nossa equipe de reportagem que ele havia dormido no posto 020 e logo cedo levantou para seguir seu […]

Na manhã deste sábado (19), por volta das 05h da manhã, na saída para Brasília, foi registrado um acidente entre um caminhão e uma picape Amarok, ambos seguindo sentido à Barreiras.

O condutor do caminhão relatou para nossa equipe de reportagem que ele havia dormido no posto 020 e logo cedo levantou para seguir seu caminho, entretanto após aproximadamente 3 km rodados, ele foi surpreendido por uma forte colisão traseira, que chegou a arremessar seu veículo para frente, dando a impressão que teria saído do chão e quase o jogando no para brisa.

No momento do ocorrido, o caminhoneiro acreditou que havia sido outro caminhão que estava colidindo em sua traseira mas ao parar cerca de 80 metros a frente, pode perceber que se tratava de uma picape Amarok, que ficou com frente destruída mas aparentemente causou apenas leves ferimentos ao seu condutor, que foi socorrido por terceiros que passavam pelo local.

O condutor do caminhão relatou também que pode perceber sinais de embriaguez no condutor da picape e que amigos dele que vinham logo atrás, teriam relatado que estavam bebendo momentos antes do acidente, em um bar localizado as margens da BR 020.

O SAMU chegou logo após ser acionado mas não haviam mais vítimas a espera. A PRF também foi acionada, a fim de realizar procedimentos legais enquanto o condutor do caminhão permaneceu todo o tempo no local.

Ouça a entrevista com o condutor do caminhão;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos