LEM: Três pessoas ficam levemente feridas em acidente no bairro santa cruz. Três pessoas ficam levemente feridas em colisão entre carro e moto na manhã deste domingo (20) no bairro santa cruz. O acidente ocorreu por volta das 10h 20 min na Avenida Ayrton Sena que é uma das principais vias do bairro Santa Cruz. Conforme informações colhidas no local, a condutora da moto de marca e modelo […]

Três pessoas ficam levemente feridas em colisão entre carro e moto na manhã deste domingo (20) no bairro santa cruz. O acidente ocorreu por volta das 10h 20 min na Avenida Ayrton Sena que é uma das principais vias do bairro Santa Cruz.

Conforme informações colhidas no local, a condutora da moto de marca e modelo Honda/Biz trafegava na rua xique xique sentido rua Ibitiba quando não respeitou a sinalização de parada obrigatória e o veículo de marca e modelo Fiat/ Uno que trafegava pela Avenida Ayrton Sena não conseguiu desviar e colidiu na motocicleta perdendo o controle e batendo em uma árvore no canteiro central.

No acidente ficaram feridos a condutora da motocicleta de 24 anos, a esposa e filha do condutor do fiat uno, todos com ferimentos leves, onde foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e liberados ainda no local. A polícia militar atendeu a ocorrência e o condutor do Fiat Uno lamentou ter seu veículo levado ao depósito, pois seus documentos não estavam em dias, já a motocicleta foi liberada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos