Chapada Diamantina (BA): Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação Segundo Corpo de Bombeiros Militar do estado, fogo está na região entre as cidades de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. Dezenove combatentes atuam na área. Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de vegetação entre as cidades de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Bahia. De […]

Segundo Corpo de Bombeiros Militar do estado, fogo está na região entre as cidades de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. Dezenove combatentes atuam na área.

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de vegetação entre as cidades de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do estado, o fogo começou ainda no sábado (19). Dezenove bombeiros militares especializados em incêndios florestais atuam na região.

O tamanho da área atingida não foi divulgado. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. O caso está sendo apurado.

Fonte: G1 Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos