LEM: Acidente com ônibus coletivo na BR 242 deixa várias pessoas feridas. Acidente na BR 242 entre ônibus e caminhão saída para Tocantins, no momento do acidente estava chovendo, o ônibus seguia sentido bairro Vista Alegre quando perdeu o controle vindo a derrapar passando por cima do canteiro central e colidindo lateralmente no caminhão que seguia sentido Barreiras. O acidente ocorreu por volta das 11h e 55 […]

Acidente na BR 242 entre ônibus e caminhão saída para Tocantins, no momento do acidente estava chovendo, o ônibus seguia sentido bairro Vista Alegre quando perdeu o controle vindo a derrapar passando por cima do canteiro central e colidindo lateralmente no caminhão que seguia sentido Barreiras.

O acidente ocorreu por volta das 11h e 55 min desta Segunda-feira (21), na BR 242 em frente ao posto Mimosão saída para Tocantins, envolvendo um ônibus coletivo da empresa Stadtbus e caminhão carregado de cano PVC que tinha como destino o estado do Piauí, no momento do acidente estava chovendo e o ônibus seguia sentido bairro Vista Alegre quando perdeu o controle vindo a derrapar na pista passando por cima do canteiro central e colidindo lateralmente com o caminhão que seguia sentido Barreiras, no impacto uma mulher foi arremessada para fora do ônibus pela janela vindo a cair embaixo do caminhão e por pouco não aconteceu uma tragédia maior. Passageiros e o cobrador do ônibus coletivo ficaram em estado de choque.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU foram deslocadas ao local do acidente para ser prestado os primeiros socorros as vítimas que logo foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento UPA. As vítimas identificadas com iniciais C.K.F.F., de 21 anos teve apenas uma contusão no crânio, C.P. da S. teve apenas uma contusão na região da cabeça, M. da S.T., de 12 anos apresentou suspeita de fratura na perna. Os demais passageiros do coletivo não apresentaram nenhum ferimento e foram liberados ainda no local, os motoristas do ônibus e caminhão nada sofreram.

Equipes do corpo de bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para sinalizar a via e assim evitar novos acidentes, mantendo o local sinalizado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para fazer o registro do acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos