LEM: Operação policial apreende 216 kg de drogas Operação une forças de seguranças dos estados de Goiás e Bahia. O Comando de Operação de Divisas COD recebeu informações da PRF de Goiás que haviam indivíduos que estariam adentrando no estado com destino a Bahia e que eles estariam com carregamento de drogas, de posse das informações o COD partiu para fazer interceptação e […]

Operação une forças de seguranças dos estados de Goiás e Bahia. O Comando de Operação de Divisas COD recebeu informações da PRF de Goiás que haviam indivíduos que estariam adentrando no estado com destino a Bahia e que eles estariam com carregamento de drogas, de posse das informações o COD partiu para fazer interceptação e montou cerco com apoio da CIPE Cerrado, 85ª CIPM, Policia Civil da Bahia e Policia Rodoviária Federal, os indivíduos então saíram em fuga mal sucedida e desembarcaram do seu veiculo já efetuando disparos em direção a guarnição atingindo a viatura da COD e pela injusta agressão contra os policiais, que revidaram atingindo os indivíduos que ficaram feridos e foram levados ao posto de saúde de roda velha município de são Desiderio , mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Nessa interceptação outros indivíduos conseguiram fugir por uma área alagada deixando para trás o total de três veículos não podendo precisar quantos meliantes empreenderam fuga.
A operação foi deflagrada no estado do Goiás nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (22), onde teve seu desdobramento na divisa da Bahia, na cidade de Roda Velha município de São Desidério.

Na manhã desta terça-feira (22) com o termino da operação foram apresentado os resultados com dois mortos levados a upa de Luís Eduardo Magalhães ambos identificados como Reginaldo da Silva Barbosa de 35 anos e Pablo Henrique Barbosa de Sousa de 27 anos. Foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança publica – DISEP três veículos sendo dois veículos de marca e modelo FIAT/STRADA e um WOLKSVAGEN/GOL, a quantia de 201 kg de maconha; 15,600kg de pasta base de cocaína e duas pistolas de uso restrito

Viatura atingida pelos disparos
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos