LEM: SAMU e Guarda Civil Municipal prestam socorro à vítima de mal estar Por volta das 11h desta manhã de quarta-feira (23), um Guarda Civil Municipal foi acionado para verificar um homem caído na Rua José Cardoso de Lima, centro de Luís Eduardo Magalhães. A vítima, de inciais J.F e 37 anos, nos relatou que teria consumido uma enorme quantidade de bebidas alcoólicas e outras substâncias, o que […]

Por volta das 11h desta manhã de quarta-feira (23), um Guarda Civil Municipal foi acionado para verificar um homem caído na Rua José Cardoso de Lima, centro de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima, de inciais J.F e 37 anos, nos relatou que teria consumido uma enorme quantidade de bebidas alcoólicas e outras substâncias, o que desencadeou o mal estar. Após cair, gritou por ajuda e de imediato, transeuntes informaram a Guarda Civil Municipal, que após constatarem a veracidade da informação, acionaram uma equipe de socorristas do SAMU 192.

Os guardas municipais fizeram o acompanhamento da vítima até a UPA, encaminhando-o pelo SAMU. Apesar do ocorrido, o mesmo não apresentou estado grave.

Acionando o SAMU 192

Cerrado em Foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos