LEM: SUTRANS registra acidente de trânsito no centro da cidade Por volta das 13h30min desta sexta-feira (25), ocorreu um acidente entre o cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida JK, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Cruze, de cor preto, avançou a placa de pare obrigatório e em seguida, foi atingido pelo veículo I/Chevrolet, de cor prata […]

Por volta das 13h30min desta sexta-feira (25), ocorreu um acidente entre o cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida JK, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Cruze, de cor preto, avançou a placa de pare obrigatório e em seguida, foi atingido pelo veículo I/Chevrolet, de cor prata na lateral. A colisão foi inevitável.

Ambos veículos ficaram avariados. Os agentes da SUTRANS estiveram no local e registraram o acidente. No momento em que a equipe chegou, os veículos não estavam mais no local de fato do acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos