LEM: Exibição de bicicleta acaba em acidente Na tarde deste sábado (26), na rua Pernambuco, Bairro Mimoso I, um adolescente participava de um evento de exibição de manobras de bicicleta, organizado pelo “Amigos no Grau”, que acontecia ao lado do colégio Otomar Schwengber. Em uma dessas apresentações, o adolescente de iniciais M.A.K., de 16 anos, se desequilibrou e caiu de sua bicicleta, […]

Na tarde deste sábado (26), na rua Pernambuco, Bairro Mimoso I, um adolescente participava de um evento de exibição de manobras de bicicleta, organizado pelo “Amigos no Grau”, que acontecia ao lado do colégio Otomar Schwengber.

Em uma dessas apresentações, o adolescente de iniciais M.A.K., de 16 anos, se desequilibrou e caiu de sua bicicleta, deixando uma lesão no rosto e olho direito. Preocupados com o menor, seus amigos acionaram o SAMU para primeiros atendimentos e chegando ao local, foi constatado uma contusão na cabeça e edema no olho direito do garoto.

O evento contava com grande quantidade de adolescentes que participavam da exibição com suas bikes. Momentos antes do atendimento, o pai do garoto chegou ao local e o acompanhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos