LEM: Suspeito foge da polícia e colide com automóvel Em um patrulhamento pelas ruas da cidade, por volta das 21h30min, uma guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo a bordo de uma motocicleta YBR, de cor vermelha, com uma mochila nas costas em atitudes suspeitas. Neste momento foi acionado o giro flex da viatura, na tentativa de dar ordem de parada, mas assim que […]

Em um patrulhamento pelas ruas da cidade, por volta das 21h30min, uma guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo a bordo de uma motocicleta YBR, de cor vermelha, com uma mochila nas costas em atitudes suspeitas.

Neste momento foi acionado o giro flex da viatura, na tentativa de dar ordem de parada, mas assim que o condutor da motocicleta percebeu a presença da polícia, partiu em fuga em alta velocidade, onde os policiais iniciaram o acompanhamento do mesmo. A fuga não durou muito tempo e logo na esquina seguinte, no cruzamento entre a Rua São Francisco com a Avenida Salvador, a motocicleta colidiu com um veículo de marca e modelo FIAT/Cronos, de cor branca, derrubando seu condutor e causando danos materiais aos envolvidos.

Neste momento, a Polícia Militar procedeu a averiguação do suspeito, de iniciais R.P.A., que não se machucou no acidente e foi encontrado em sua mochila 19 gramas de semente de maconha, duas “pedras” de substância análoga a cocaína, um celular Samsung, 19 sacos para embalar drogas, uma balança de precisão e mais R$ 85,00 reais em espécie.

Todo o material encontrado e o suspeito foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães, já a motocicleta foi removida para depósito da cidade, enquanto o veículo foi liberado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos