LEM: Acidente na BR 242 deixa uma pessoa gravemente ferida. Um automóvel de marca e modelo Honda/ CITY colidiu frontalmente com uma carreta bi trem na BR 242 há 12 km de Luís Eduardo Magalhães, deixando o condutor preso as ferragens. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27) por volta das 05:40, onde houve uma colisão colisão frontal entre uma carreta e um automóvel […]

Um automóvel de marca e modelo Honda/ CITY colidiu frontalmente com uma carreta bi trem na BR 242 há 12 km de Luís Eduardo Magalhães, deixando o condutor preso as ferragens.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27) por volta das 05:40, onde houve uma colisão colisão frontal entre uma carreta e um automóvel deixando o veículo Honda City completamente destruído e seu condutor identificado com as iniciais J.L.M de 33 anos preso as ferragens.

Pessoas que passavam pela BR acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU que ao chegar ao local encontraram a vítima presa as ferragens e começaram os primeiros socorros enquanto acionaram os bombeiros para retirada da vítima.

Segundo informações a carreta trafegava sentido Barreiras e o automóvel seguia sentido Luís Eduardo Magalhães. Ainda segundo relatos do condutor da carreta o mesmo informou que o condutor do automóvel invadiu a faixa contrária e que ainda tentou desviar mais nada pôde fazer para evitar a colisão. Ainda de acordo com relatos de pessoas que estavam no local a vítima estava em uma festa em Barreiras e resolveu sair antes para dormir no carro e posteriormente ir embora com destino a Luís Eduardo Magalhães, mas decidiu pegar a estrada mesmo assim.

No local do acidente esteve presente duas viaturas do SAMU que prestou socorro a vítima, o corpo de bombeiros que retirou o homem das ferragens e a Policia Rodoviária Federal para tirar a carreta que ficou na pista de rolamento e registrar o acidente.
O condutor identificado com as iniciais J.L.M de 33 anos, foi encaminhado para o Hospital do Oeste-HO com fratura no membro superior( braço e ante braço) fratura exposta na região da cabeça com laceração parental.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos