LEM: Homem é encontrado dormindo dentro de seu automóvel na faixa de rolamento da BR 242 Na madrugada deste domingo (27), por volta das 03h30min uma guarnição da polícia militar se deparou com um homem que dormia dentro de seu veículo com vidros abertos sobre a faixa de rolamento, em uma das alças de acesso da BR 242, podendo causar um acidente grave. Ao averiguar o fato, policiais militares tiveram muito […]

Na madrugada deste domingo (27), por volta das 03h30min uma guarnição da polícia militar se deparou com um homem que dormia dentro de seu veículo com vidros abertos sobre a faixa de rolamento, em uma das alças de acesso da BR 242, podendo causar um acidente grave.

Ao averiguar o fato, policiais militares tiveram muito trabalho para acordar o cidadão que apresentava sinais claros de embriaguez e tinha fala desconexa sem ter noção de onde teria parado seu automóvel para dormir.

A polícia militar tentou entrar em contato com o pátio da cidade para remoção do veículo mais como não havia guincho disponível o proprietário do automóvel conseguiu um condutor sóbrio e habilitado para retirada do mesmo da faixa de rolamento da BR 242.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos