LEM: Caminhonete avança cruzamento e causa acidente de trânsito Por volta das 07h30min desta segunda-feira (28), um jovem ficou ferido em acidente de trânsito entre o cruzamento da Rua Ibitiba com a Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo GM/S10 Executive, de cor branca, desrespeitou a sinalização de […]

Por volta das 07h30min desta segunda-feira (28), um jovem ficou ferido em acidente de trânsito entre o cruzamento da Rua Ibitiba com a Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo GM/S10 Executive, de cor branca, desrespeitou a sinalização de pare obrigatório e avançou a preferencial, sentido à Brasília, atingindo a motocicleta Honda/CG Fan 150, de cor vermelha, que transitava sentido ao centro da cidade.

O condutor da motocicleta apresentou escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de socorristas do SAMU, posteriormente sendo encaminahdo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos