LEM: Homem fica ferido em acidente na avenida JK. Um homem ficou ferido após colisão entre motocicleta e um caminhão quando o mesmo trafegava na Avenida JK e não teria percebido o caminhão que manobrava para entrar em uma empresa já no bairro jardim das acácias. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h, o motorista do caminhão acionou o […]

Um homem ficou ferido após colisão entre motocicleta e um caminhão quando o mesmo trafegava na Avenida JK e não teria percebido o caminhão que manobrava para entrar em uma empresa já no bairro jardim das acácias.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h, o motorista do caminhão acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU para socorrer a vítima identificado com as iniciais S.A de 40 anos, o mesmo permaneceu no local até a chegada do SAMU.

Após a vítima ser avaliado foi constatado um corte contuso na perna esquerda, aonde foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para ser submetido à avaliações mais precisas. A policia militar esteve presente no local para registrar o acidente e dar providências.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos