LEM: Mulher é esfaqueada no bairro Santa Cruz e pede ajuda a populares. A vítima relatou que teria sido esfaqueada por uma outra mulher por ciúmes do companheiro. Não se sabe qual o tipo de relação que a vítima teria a agressora. Segundo informações a mulher pediu ajuda a populares na Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, após ser esfaqueada na noite desta quarta-feira (30) por voltadas […]

A vítima relatou que teria sido esfaqueada por uma outra mulher por ciúmes do companheiro. Não se sabe qual o tipo de relação que a vítima teria a agressora.

Segundo informações a mulher pediu ajuda a populares na Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, após ser esfaqueada na noite desta quarta-feira (30) por voltadas 19h40min. Ainda segundo relatos de populares a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU pra fazer o atendimento que após ser avaliada foi constatado que a vítima fora atingida com quatro facadas sendo que duas atingiu o ombro esquerdo e as outras duas atingiu sua coxa esquerda onde de imediato foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA onde passará por avaliações.

A Polícia Militar esteve no local registrando o ocorrido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos