LEM: Mulher procura a redação da Rádio Cultura em busca de ajuda para encontrar seu marido e irmão De acordo com a senhora, os dois indivíduos saíram sem dar notícias há algum tempo e nesta quarta-feira (30), dois meliantes foram presos, tratando-se possivelmente do marido e irmão de uma moradora da cidade. Em entrevista, a mulher conta as dificuldades enfrentadas pelo casal, entretanto, relata que nunca havia desconfiado da atitude de seu companheiro […]

De acordo com a senhora, os dois indivíduos saíram sem dar notícias há algum tempo e nesta quarta-feira (30), dois meliantes foram presos, tratando-se possivelmente do marido e irmão de uma moradora da cidade.

Em entrevista, a mulher conta as dificuldades enfrentadas pelo casal, entretanto, relata que nunca havia desconfiado da atitude de seu companheiro de convívio pois o mesmo sempre apresentou boa conduta, deixando-a ainda perplexa com o ocorrido.

A tentativa de assalto ocorreu na noite de terça-feira (29), nas proximidades da Rua São Francisco no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima conseguiu evitar o roubo buscando ajuda de outras pessoas que passavam pelo local e de imediato, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Um dos acusados foi detido por populares após jogarem o automóvel em sua direção. Já o segundo, em tentativa de fuga, acabou deparando-se com a Polícia Militar, sendo preso e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Ouça a entrevista na íntegra;

Entrevista concedida pela rádio cultura

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos