LEM: Lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial. Por volta das 19h00min do dia 30/10/2019, uma guarnição da 85ª CIPM em patrulhamento tático nas proximidades do bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães recebeu informações de populares que o autor que acabara de cometer um homicídio efetuando quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região das costas e dois na nuca […]

Por volta das 19h00min do dia 30/10/2019, uma guarnição da 85ª CIPM em patrulhamento tático nas proximidades do bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães recebeu informações de populares que o autor que acabara de cometer um homicídio efetuando quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região das costas e dois na nuca da vítima identificada como ANA CÉLIA MARQUES DAVI de 48 anos na Rua Ibotirama do bairro Santa Cruz, por volta das 17h00min. As informações indicavam que o indivíduo estaria homiziado numa localidade do bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

De posse das informações a guarnição da 85ª CIPM deslocou-se até o Residencial Solar Santa Cruz na Rua A, Bloco 6B, casa 103 onde estaria o indivíduo identificado como S. DE M. B. nascido em 12/11/2002.

Ao realizar procedimento de abordagem na referida casa, S. DE M. B. de posse de uma arma de fogo calibre 32, marca Rossi de numeração C216507, resistiu ao avistar a guarnição policial efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma, que revidou a injusta agressão atingindo o indivíduo com disparos na região do tórax.
De imediato a guarnição prestou o socorro ao resistente que foi conduzido para a UPA de Luís Eduardo Magalhães onde foi submetido a procedimento médico e posteriormente foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras.

RESISTENTE:
S. de M. B.; MATERIAL APREENDIDO:
01 REVÓLVER CALIBRE 32,
NUMERAÇÃO C216507 COM
QUATRO CARTUCHOS
DEFLAGRADOS E UM INTACTO.

85ª CIPM – Atenta e Vigilante

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos