LEM: Operação Mercúrio continua com as fiscalizações Na manhã deste domingo (03), a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma blitz na BR-242, em frente ao posto de combustível desativado, em Luís Eduardo Magalhães. Veículos que não estavam em dias com seus documentos foram retirados de circulação e levados ao patio de fiscalização. A operação tem o objetivo de fiscalizar os veículos automotores, […]

Na manhã deste domingo (03), a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma blitz na BR-242, em frente ao posto de combustível desativado, em Luís Eduardo Magalhães.

Veículos que não estavam em dias com seus documentos foram retirados de circulação e levados ao patio de fiscalização.

A operação tem o objetivo de fiscalizar os veículos automotores, diminuir o número de acidentes graves, retirar de circulação condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como também os condutores que apresentaram positivo no teste de alcoolemia, veículos que apresentarem adulterações e restrições de furto/roubo.

Durante a blitz foram retirados de circulação três motocicletas e dois veículos por atraso em documentos e um condutor por não estar de posse da CNH.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos