LEM: Possível disparo acidental de arma de fogo deixa vítima em estado grave Disparo acidental de arma de fogo no Bairro Bosque Dos Girassóis, ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h30min, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo relatos, o autor dos disparos identificado com as iniciais W.C.S., de 23 anos, adquiriu a arma de fogo em um negócio que fez na venda de uma motocicleta. No […]

Disparo acidental de arma de fogo no Bairro Bosque Dos Girassóis, ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h30min, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relatos, o autor dos disparos identificado com as iniciais W.C.S., de 23 anos, adquiriu a arma de fogo em um negócio que fez na venda de uma motocicleta. No momento do incidente, os jovens se encontravam sozinhos na residência e provavelmente estariam manuseando por curiosidade quando disparou acidentalmente, atingindo a cabeça do jovem, segundo relatos da família.

O autor do disparo saiu desesperado e pediu ajuda aos vizinhos para acionar as autoridades e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que ao chegar ao endereço informado, prestou socorro à vítima, identificado com as iniciais A.L.S., de 19 anos, que se encontrava em estado grave e foi transferido imediatamente para o Hospital do Oeste (H.O), em Barreiras.

As famílias do autor e da vítima estiveram no DISEP registando o boletim de ocorrência. O Delegado de Polícia de plantão ordenou que o policial civil Daniel Costa se deslocasse até o endereço onde aconteceu o disparo para fazer uma averiguação mais detalhada. O policial realizou uma busca no interior da residência e nas redondezas, não localizando a arma de calibre 38. O autor do disparo ainda não se apresentou à policia, podendo ocorrer a qualquer momento.

Segundo relatos de pessoas próximas, o autor e a vítima eram amigos há bastante tempo. A linha de investigação segue como disparo acidental de arma de fogo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos