LEM: Homem fica ferido após cair de telhado enquanto trabalhava O pedreiro recebeu atendimento médico após ficar ferido realizando obras em uma residência no Bairro Vista Alegre, saída de Luís Eduardo Magalhães, sentido à Tocantins. Segundo informações dadas pelo companheiro de trabalho, a vítima estava colocando o telhado na residência quando ao se desequilibrar, pisou em uma área da telha frágil, que acabou cedendo e […]

O pedreiro recebeu atendimento médico após ficar ferido realizando obras em uma residência no Bairro Vista Alegre, saída de Luís Eduardo Magalhães, sentido à Tocantins.

Segundo informações dadas pelo companheiro de trabalho, a vítima estava colocando o telhado na residência quando ao se desequilibrar, pisou em uma área da telha frágil, que acabou cedendo e derrubando-o.

Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada, se deslocou até o local e prestou os primeiros socorros ao acidentado de iniciais E.S.Q., de 24 anos, que reclamou de dores em algumas partes do corpo, apresentou contusão na coluna lombar e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos