Ibotirama: 28° CIPM apreende dois menores e homem após serem flagrados em atitudes suspeitas Uma guarnição da polícia apreendeu dois menores e um homem no início da tarde de segunda-feira (04), no Bairro Calumbi, em Ibotirama. Segundo informações, os policiais avistaram os indivíduos em atitude suspeita, fazendo-os saírem em diligência para a abordagem policial. De imediato, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial e partiram em fuga, mas […]

Uma guarnição da polícia apreendeu dois menores e um homem no início da tarde de segunda-feira (04), no Bairro Calumbi, em Ibotirama.

Segundo informações, os policiais avistaram os indivíduos em atitude suspeita, fazendo-os saírem em diligência para a abordagem policial. De imediato, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial e partiram em fuga, mas sem sucesso, foram detidos. Um deles, identificado como Douglas dos Anjos, foi alcançado logo depois e ao realizar buscas no local, os policiais encontraram drogas.

Douglas informou que a droga era de Barreiras, porém não explicou como ela havia chegado em Ibotirama. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos e todo o material encontrado para delegacia de polícia, encontrando-se à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos