LEM: Unidade de Serviço Avançado do SAMU socorre mulher após cair e bater a cabeça Uma senhora ficou ferida após bater a cabeça momentos depois de descer de sua bicicleta na tarde desta terça-feira (05), na Rua Morro do Chapéu, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, a vítima de iniciais V.M.G.S., estava com uma amiga menor de idade em uma bicicleta de cor […]

Uma senhora ficou ferida após bater a cabeça momentos depois de descer de sua bicicleta na tarde desta terça-feira (05), na Rua Morro do Chapéu, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima de iniciais V.M.G.S., estava com uma amiga menor de idade em uma bicicleta de cor rosa e ambas seguiam em direção à residência de uma segunda colega, após terem consumido bebidas alcoólicas. A caminho da casa, a senhora encostou a bicicleta na calçada, deitou no chão e acabou batendo a cabeça em uma pedra.

A vítima não ficou desacordada, apenas se feriu. A jovenzinha que estava com a mesma, pediu ajuda para os moradores da rua, que acionaram uma equipe do SAMU. Prontamente, os socorristas se deslocaram até o local, prestaram socorro à vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos