LEM: Buraco no meio da Rua causa acidente e mulher fica ferida. Mulher fica ferida após desviar de buraco no meio da rua, perder o controle da motocicleta vindo a colidir contra o meio fio. Após desviar de buraco, mulher perde controle da sua motocicleta e ficando ferida na noite desta quarta-feira (06) por volta das 21h, o acidente aconteceu na Av. Jatobá, em Luís Eduardo Magalhães […]

Mulher fica ferida após desviar de buraco no meio da rua, perder o controle da motocicleta vindo a colidir contra o meio fio.

Após desviar de buraco, mulher perde controle da sua motocicleta e ficando ferida na noite desta quarta-feira (06) por volta das 21h, o acidente aconteceu na Av. Jatobá, em Luís Eduardo Magalhães .O SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima que apresentou dores na lombar.

Segundo informações após o acidente familiares da vítima retirou a motocicleta do local e ainda segundo informações a mesma ficou ferida após desviar de buraco no meio da rua vindo a colidir contra o meio fio.

Populares acionaram Guarda Civil Municipal que atenderam o chamado e que se fizeram presentes ao local até a conclusão do atendimento feita pelo SAMU. A Vítima identificada com as iniciais T.A.F. de 20 anos foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA com queixas de dores na lombar.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos