LEM: Colisão entre moto e bicicleta deixa condutor e ciclista feridos Acidente entre moto e bicicleta no cruzamento da Rua Paraíba com a Rua Castro Alves na tarde desta quarta-feira (06). O acidente ocorreu por volta das 12h 40 min, no Centro de Luís Eduardo Magalhães, trecho sinalizado com semáforos. Segundo informações a motocicleta vinha trafegando na Rua Paraíba onde semáforo estava aberto, mas quando o […]

Acidente entre moto e bicicleta no cruzamento da Rua Paraíba com a Rua Castro Alves na tarde desta quarta-feira (06).

O acidente ocorreu por volta das 12h 40 min, no Centro de Luís Eduardo Magalhães, trecho sinalizado com semáforos.

Segundo informações a motocicleta vinha trafegando na Rua Paraíba onde semáforo estava aberto, mas quando o condutor chegou na faixa de pedestre um ônibus atrapalhou a sua visão e a ciclista vinha atravessando a Rua Castro Alves quando o motociclista não conseguiu percebe la a tempo de se evitar a colisão e batendo no pneu traseiro da bicicleta.

O condutor da motocicleta e a ciclista caíram ao solo e precisaram de atendimento médico, onde foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU que prontamente atenderam o chamado e prestaram socorro as vítimas. O condutor da motocicleta identificado com as iniciais C.S. de 19 anos apresentou ferimentos leves e a ciclista identificada com as iniciais M.P.S. de 20 anos apresentou um corte na cabeça, ambos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento — UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos